Diário dos Carnaubais

MENU

Notícias / Entretenimento

A dois dias para o show em Campo Maior, Pablo do Arrocha anuncia mudança: “Vou parar com a sofrência"

Campomaiorenses ansiosos pelo show do artista também se manifestaram e demonstraram preocupação com a realização do evento.

5215
Publicidade
A dois dias para o show em Campo Maior, Pablo do Arrocha anuncia mudança: “Vou parar com a sofrência
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Fim de uma era! O cantor Pablo do Arrocha, que tem show previsto nos Festejos de Santo Antônio em Campo Maior para a próxima quinta-feira (06), usou suas redes sociais, nesta terça-feira (04), para anunciar que vai parar de cantar sofrência. O artista afirmou que a resolução foi tomada em conjunto com sua família e equipe, mas não deixou claro os motivos de sua decisão.

“Agora, por esses dias, conversando com a minha mulher, com minha produção, com a minha equipe, eu decidi que eu vou parar com a sofrência”, iniciou Pablo.

Assista ao vídeo 

“Pelo menos até esse momento é o que eu penso em fazer”, completou o cantor, que não esclareceu se vai interromper a carreira ou apenas mudar o gênero musical com o qual se apresenta.

Nos comentários da publicação, fãs de Pablo do Arrocha se mostraram consternados com a notícia. “É brincadeira, né?”, disse um. “Não entendo e não aceito!”, afirmou outra. 

Campomaiorenses ansiosos pelo show do artista também se manifestaram e demonstraram preocupação com a realização do evento.

"Depois de vir para Campo Maior, por favor", disse uma seguidora. "Mas deixe pra fazer isso só depois do show aqui em Campo Maior, por favor", disse outro. "Mas cante sofrência no festejo da minha cidade, tô já preparada", completou ainda outra seguidora. 

Muitos seguidores também cogitaram se não seria o vídeo apenas um golpe de marketing para a apresentação de um novo hit do cantor. O tempo dirá. 

Fonte/Créditos: Metrópoles/Diário dos Carnaubais

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/Instagram

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!