Diário dos Carnaubais

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Notícias/Entretenimento

Bandidos invadem casa da Japa Cantora, em Teresina

Os bandidos estacionaram um veículo na esquina da rua onde a artista mora e foram a pé até a casa dela

Bandidos invadem casa da Japa Cantora, em Teresina
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A residência da cantora de forró conhecida pelo nome artístico “Japa” foi alvo de um assalto praticado por, pelo menos, três criminosos na noite desta quinta-feira (28) na zona Sudeste de Teresina. Apesar do susto, a artista e o marido estão bem. 

Os bandidos estacionaram um veículo na esquina da rua onde a artista mora e foram a pé até a casa dela. Depois disso, eles invadiram o local e anunciaram o assalto.

O local está passando por uma reforma e o portão estava aberto no momento da ação criminosa. A artista costumava divulgar o andamento da obra de construção em seu perfil no Instagram. Os bandidos adentraram, anunciaram o assalto, depois fugiram com celulares e colares da artista e do marido. 

A reportagem apurou ainda que os bandidos teriam usado o ônibus da artista, que estava estacionado na rua, como “cobertura” para não serem vistos de uma vez. Minutos depois eles aproveitaram o pouco movimento e invadiram a residência. Não houve feridos na ação. 

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram diligências na tentativa de localizar os bandidos. Até o momento nenhum foi identificado ou preso.

Horas depois do caso, a cantora Japa apareceu em rede social e tranquilizou os fãs. A artista negou que houve “arrastão” em sua residência e informou que a ação criminosa ocorreu quando houve a troca de turno de um policial que fazia a segurança da casa dela. Ela se mostrou chateada com a divulgação de alguém conteúdos falsos a respeito da ocorrência, e reforçou que está bem. 

Saiba quem é 

Japa Cantora é uma das artistas mais conhecidas na capital piauiense. Somente em uma rede social, ela acumula mais de 320 mil seguidores. Neste ano, ela viralizou após abrir conta no OnlyFans; na época, a artista relatou que pretendia comprar uma casa com todo dinheiro arrecadado na plataforma de conteúdo adulto.

FONTE/CRÉDITOS: A10+
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!