Diário dos Carnaubais

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Notícias/Piauí

Cantor de forró tem morte imediata durante colisão frontal com caminhão na zona rural de José De Freitas

Os dois veículos envolvidos trafegavam em sentidos opostos, quando aconteceu a colisão frontal.

Cantor de forró tem morte imediata durante colisão frontal com caminhão na zona rural de José De Freitas
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O cantor de forró identificado como Ruan Vaqueiro foi a vítima fatal de um acidente ocorrido na manhã deste sábado (4) em José  de Freitas, envolvendo a motocicleta que pilotava e um caminhão.

 A tragédia que aconteceu na comunidade Carimã, zona rural do município. Segundo informações colhidas no local, os dois veículos envolvidos trafegavam em sentidos opostos, quando aconteceu a colisão frontal.

Populares chegaram a comentar que a vítima teria desviado de um animal na pista e batido na frente do veículo de carga que estava carregado de madeira.

Com o impacto, a motocicleta da vítima, modelo Honda Bros, foi parar em baixo do caminhão e o condutor teve morte imediata. O local foi isolado por uma equipe da polícia militar do 16° Batalhão.

Ruan Vaqueiro vinha se destacando em José de Freitas e região e morava na comunidade Boqueirão dos Craveiros, zona rural de José de Freitas, na região onde ele sofreu o acidente. O forrozeiro fazia trio musical com Del Castro e Samuel Teclas.

O corpo do cantor deve ser removido para o IML de Teresina-PI, onde passará por exames e somente depois será liberado para a família para o velório e o sepultamento.

FONTE/CRÉDITOS: Realidade em Foco/Saraiva Repórter
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!