O Comercial Atlético Clube de Campo Maior começa a se movimentar de olho nas competições da temporada com o objetivo de conquistar o acesso a Série A e fazer jus a sua tradição.
A 1ª reunião administrativa do ano ocorreu ainda em fevereiro, com torcedores e imprensa local para apresentar o projeto do Bode para 2024 e discutir questões relacionadas ao orçamento do clube.
O principal objetivo agora é o acesso novamente a 1ª divisão após o rebaixamento sofrido por conta de uma punição no Piauiense ano passado. Na ocasião, o TJPI entendeu que o Comercial escalou o jogador Lucas Piauí de forma irregular em jogo válido pela 13ª rodada contra o River, em Teresina.
Com o resultado, o Comercial perdeu três pontos, caiu para a Série B e sofreu uma multa de R$ 500,00.
O clube de Campo Maior começa sua agenda de jogos 2024 nesta quarta-feira (10), na categoria de base, pelo Piauiense Sub-17, contra o Sociedade Esportiva de Picos.
"Fizemos uma parceria com o Botafogo, de Teresina, professor Paulão, Railson, com a estrutura, visando visibilidade para o nosso clube, porque no momento estamos sem participar de competições. Mas, a gente tá programando a nossa caminhada para a Segunda Divisão em agosto e a gente espera poder subir a equipe pra disputar o Piauiense da Primeira Divisão (em 2025)", declarou João Mariano, o Neto, ao Jornal da Cidade 1ª Edição nesta terça-feira (09), com Walton Carvalho.
Neto destacou ainda que ele e toda a equipe partirão em busca de recursos para montar o time principal para a Segundona. Mas, se não houver recursos para as contratações, o eterno goleiro do Bode garante que já tem sua base praticamente montada com pratas da casa.
Fonte/Créditos: Diário dos Carnaubais
Créditos (Imagem de capa): Reprodução/Instagram
Comentários: