Diário dos Carnaubais

MENU

Notícias / Campo Maior

Conheça Jenniffer Emanuellen, campeã brasileira, que já está em Campo Maior para a Vaquejada do Nina Alencar

Jenniffer é de Natal e participa de competições desde os 16, tendo acumulado premiações e alcançado ótimas colocações no ranking dos principais circuitos do país

1288
Publicidade
Conheça Jenniffer Emanuellen, campeã brasileira, que já está em Campo Maior para a Vaquejada do Nina Alencar
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A modalidade feminina nas competições de vaquejada tem crescido bastante nos últimos anos e grandes talentos têm surgido em todo o Nordeste, a exemplo da norte-rio-grandense Jennifer Emanuellen.

Jennifer Emanuellen, de 27 anos, que é campeã brasileira da modalidade, já está em Campo Maior para participar da Vaquejada do Parque Nina Alencar, evento que começa no próximo dia 13 de junho. 

Jenniffer é de Natal e participa de competições desde os 16, tendo acumulado premiações e alcançado ótimas colocações no ranking dos principais circuitos do país.

A competidora se inspirou no pai que participava de competições na região desde a infância da filha. Aos 17 anos Jenniffer já conquistava suas primeiras premiações nas chamadas "corridas de boi". 

A jovem possui mais de um milhão de seguidores no Instagram e é uma verdadeira estrela nacional no universo das vaquejadas, sendo referência para várias outras meninas que sonham trilhar esse caminho. 

***

Fonte/Créditos: Diário dos Carnaubais

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/Instagram

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!