Diário dos Carnaubais

MENU

Notícias / Campo Maior

Criança de 8 anos sofre acidente com vaso sanitário em Campo Maior e está em estado grave em Teresina

A família está pedindo orações pela recuperação do pequeno Davi ao tempo em que lançou uma campanha para ajudar nas despesas do tratamento

845
Publicidade
Criança de 8 anos sofre acidente com vaso sanitário em Campo Maior e está em estado grave em Teresina
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um garoto de apenas 8 anos, identificado apenas como Davi, sofreu um grave acidente neste sábado (18) ao brincar com o vaso sanitário do banheiro durante o banho em Campo Maior. As informações dão conta de que o caso aconteceu no residencial Parque Recreio, no Bairro São Luís. 

Segundo informações de familiares, a criança costumava ficar de pé sobre o sanitário, momento em que o vaso quebrou provocando ferimentos graves na barriga do garoto. 

O pequeno Davi foi socorrido ao Hospital Regional de Campo onde foi estabilizado e em seguida transferido para o HUT onde se encontra em uma unidade de tratamento intensivo.

De acordo com informações do Portal longah.com, a criança reside no Bairro São Cristóvão, na cidade de Barras, e estava em Campo Maior neste final de semana  para assistir a cerimônia de Crisma da irmã que ocorreria neste domingo (19). 

A família agora realiza uma campanha do PIX Solidário para ajudar nas despesas com o tratamento, ao tempo em que pede orações pela recuperação da criança.

Fonte/Créditos: Diário dos Carnaubais

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Veja mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!