Diário dos Carnaubais

MENU

Notícias / Piauí

Crime brutal! Preso acusado de matar garota de 13 anos em matagal no Sul do Piauí

Segundo a polícia, o suspeito atraiu a adolescente e uma amiga para a mata com a intenção de estuprá-las

575
Publicidade
Crime brutal! Preso acusado de matar garota de 13 anos em matagal no Sul do Piauí
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi preso neste domingo (3), Erquinaldo da Silva, de 28 anos, acusado de matar a adolescente Jennifer Wenddy Barbosa Luz, de 13 anos, na zona rural de Avelino Lopes, no Sul do Piauí. O crime ocorreu nesse sábado (2) e chocou a população.

O suspeito atraiu a enteada e Jennifer ao local com a promessa de dar celulares a elas. A suspeita é que o homem pretendia estuprar as garotas, no entanto uma conseguiu fugir e a outra acabou morta.

 Segundo a Polícia Militar da cidade, o suspeito usou um tronco de madeira de 20kg para tirar a vida da adolescente. Após o crime, Erquinaldo fugiu e a polícia iniciou uma caçada para capturá-lo. Pelo menos 20 homens estavam na mata em busca do suspeito. 

Ele não resistiu à prisão e estava com medo de ser linchado pela população. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Curimatá e deve responder por duas tentativas de estupro e pelo homicídio da menor.

Segundo o delegado Diogo Fernando, a perícia constatou que não teve indícios de violência sexual contra a adolescente, mas acredita que esse era o plano do suspeito. Jennifer teve o crânio esmagado e morreu no local. 

Fonte/Créditos: Piauí Hoje

Créditos (Imagem de capa): Foto: Montagem/Piauí Hoje

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!