Diário dos Carnaubais

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Notícias/Policial

Fogo amigo: Assaltante atira e mata o próprio companheiro durante ocorrência em Teresina

O suspeito teria anunciado o assalto enquanto estava na companhia de outro indivíduo, efetuando um disparo que resultou na morte do outro homem.

Fogo amigo: Assaltante atira e mata o próprio companheiro durante ocorrência em Teresina
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde do sábado (30) uma ação da polícia, coordenada pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especializada (ROCAM) da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), resultou na prisão de um suspeito envolvido em um crime de roubo no povoado Cajaíba, zona rural Leste de Teresina. O caso chamou atenção porque, segundo o relato de testemunhas, o homem teria assassinado o próprio parceiro com um tiro na cabeça.

Segundo informações da PM-PI, a ação teve início após a equipe da ROCAM receber uma denúncia através das redes sociais sobre uma motocicleta roubada, que estaria sendo utilizada na região.

Os policiais se deslocaram para onde a motocicleta foi encontrada abandonada, na região do bairro Memorare. Testemunhas informaram que o suspeito havia fugido em um veículo prata.

Após diligências, os policiais localizaram o veículo mencionado e realizaram a abordagem. Durante a busca, um homem identificado como O.DA.S.S. foi detido em posse de um revólver calibre .38, além de munições.

Ao ser confrontado com a vítima do roubo da motocicleta, o suspeito foi reconhecido como o autor do crime.

Mais detalhes surgiram quando a vítima relatou que o suspeito, além do roubo da motocicleta, também estaria envolvido no homicídio ocorrido no povoado Cajaíba.

Segundo o relato da vítima, o suspeito teria anunciado o assalto enquanto estava na companhia de outro indivíduo, efetuando um disparo que resultou na morte do outro homem.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi registrado o flagrante por roubo, posse ilegal de arma de fogo e também enquadrado pelo homicídio ocorrido no povoado Cajaíba.

FONTE/CRÉDITOS: Cidade Verde
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!