Diário dos Carnaubais

MENU

Notícias / Piauí

Homem é assassinado a tiros após matar cunhado com golpes de capacete em Teresina

A maioria dos tiros foi efetuada na região do rosto. A suspeita é de que Nilton tenha sido assassinado por vingança.

422
Publicidade
Homem é assassinado a tiros após matar cunhado com golpes de capacete em Teresina
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma discussão familiar resultou na morte duas pessoas na madrugada deste sábado (08). Os crimes ocorreram no Residencial Pedro Balzi, zona Sudeste de Teresina. Um homem identificado como Nilton César Pereira de Sousa foi assassinado a tiros de arma de fogo após discutir e matar o cunhado, Gleydson Reis Alves Oliveira, com diversos golpes de capacete. 

Segundo informações, por volta das 3h da madrugada os dois homens entraram em luta corporal e Gleydson foi brutalmente atacado pelo cunhado, Nilton, com um capacete. A vítima chegou a fugir pelas ruas do bairro, mas não conseguiu. Ele foi encontrado desacordado em meio a via, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Entretanto, devido aos graves ferimentos, não resistiu e veio a óbito.

Algumas horas após o crime, Nilton também foi assassinado, mas a vítima foi morta com diversos disparos de arma de fogo. A maioria dos tiros foi efetuada na região do rosto. A suspeita é de que Nilton tenha sido assassinado por vingança.

Os corpos dos dois homens foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte/Créditos: O Dia

Créditos (Imagem de capa): Jailson Soares/ O DIA

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!