Um homem identificado como João Francisco de Carvalho, conhecido como "João Jerônimo", de 60 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (29) após sair de casa em Campo Maior, foi encontrado sem vida dentro de um bueiro às margens da BR-343.
João Jerônimo era morador da Rua São José, no Bairro de Fátima e irmão da cabeleireira conhecida como Salete e de José Jerônimo, conhecido negociante de carnes de caprino na região.
Após ser dado como desaparecido, familiares receberam várias informações sobre possíveis paradeiros, aqui em Campo Maior e em outras cidades, porém nenhuma se confirmou.
Seus irmãos estavam empreendendo esforços para encontrá-lo e conferiam cada dica dada. Somente neste sábado (03), no início da noite, veio o desfecho triste. A família foi até o local fazer o reconhecimento. A Polícia Militar também compareceu no local para os procedimentos cabíveis. O IML deve recolher o corpo.
João Jerônimo era solteiro e não tinha filhos. O mesmo tinha problemas com bebida alcoólica e fazia uso de medicação controlada. Segundo informações, um cachorro acompanhava o homem durante a caminhada e foram os latidos constantes que chamaram a atenção para o bueiro.
Ainda não é possível determinar quando a vítima caiu no bueiro que fica situado próximo a Ambev, antiga Asa Norte.
Fonte/Créditos: Diário dos Carnaubais
Créditos (Imagem de capa): Reprodução
Comentários: