Diário dos Carnaubais

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Notícias/Nordeste

Homens brigam e se matam com a mesma arma no Ceará

Caso aconteceu no Bairro Pirambu, em Fortaleza, após homens entrarem em luta corporal.

Homens brigam e se matam com a mesma arma no Ceará
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois homens brigaram e se mataram usando a mesma arma de fogo na manhã desta quarta-feira (24) em Fortaleza. O crime foi registrado por câmeras de segurança de uma residência. 

Por volta das 6h40, um homem vestindo uma blusa preta sobe a rua a pé e para atrás de um carro, próximo a uma casa. Desse mesmo imóvel, pouco depois, sai um homem vestindo uma blusa azul.

Em seguida, o homem de preto se aproxima do de azul, já com uma arma na mão. Os dois, então, se encontram e começam a discutir. Na sequência, o rapaz de preto começa a disparar, e os dois homens trocam socos.

O homem de azul, já baleado, tenta tomar a arma, mas não consegue. Mesmo assim, consegue apontar a arma na direção do rival. Nesse momento, aparentemente, o homem de preto dispara a arma e acaba atingindo a si próprio. Ele cai no chão.

O homem de azul, então, se afasta e, logo em seguida, também cai no chão.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios investiga o motivo da briga. A secretaria apura o caso como um homicídio seguido de uma morte por legítima defesa, uma vez que o homem de preto disparou contra o homem de azul, e o homem de azul reagiu para se defender.

Equipes da Polícia Militar, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e da Perícia Forense do Estado do Ceará foram comunicadas sobre o crime.

FONTE/CRÉDITOS: g1 Ceará
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!