Diário dos Carnaubais

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Notícias/Piauí

Jornalista Joselito Andrade pede justiça após assassinato do filho em Teresina

O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (10), no bairro Parque Brasil, na zona Norte da Capital.

Jornalista Joselito Andrade pede justiça após assassinato do filho em Teresina
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na madrugada deste sábado (11), o jornalista Joselito Andrade, conhecido como o "Repórter do Povão", utilizou sua plataforma no Instagram para expressar seu profundo pesar e indignação diante da tragédia que se abateu sobre sua família. O motivo de sua comoção foi o assassinato de seu filho, Johnnie Walker.

Em uma publicação emocionado, Joselito lamentou a perda de seu filho e clamou por justiça: "Boa noite, amigos seguidores do Repórter do Povão. Estou aqui, com meu coração estraçalhado, muito sentimental pelo que aconteceu hoje, ou melhor, já passa da meia-noite da noite desse dia de ontem, onde tiraram a vida do meu filho, do meu filho Johnny".

Joselito também compartilhou detalhes do ocorrido, revelando que acabara de sair do supermercado de seu filho quando indivíduos invadiram o local e cometeram o ato violento contra Johnnie.

O desabafo do Repórter do Povão mobilizou uma onda de solidariedade entre seus seguidores, que inundaram os comentários com mensagens de apoio e conforto. Em meio à sua tristeza, Joselito expressou sua gratidão por esse gesto de solidariedade: "Quero aqui agradecer a cada um dos amigos que vieram até aqui na minha plataforma do Instagram, me solidarizar e me dar força nesse momento que é de muita tristeza".

Sobre o caso

Na noite dessa sexta-feira (10), Johnnie Walker de Araújo Andrade de aproximadamente 36 anos foi assassinado a tiros dentro de um supermercado no bairro Parque Brasil na zona Norte de Teresina.

Homens chegaram em um carro e efetuaram os tiros contra a vítima que não resistiu e veio a óbito. Os criminosos empreederam fuga do local após o crime.

FONTE/CRÉDITOS: Vi Agora
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!