O indivíduo de iniciais A.M.A.F.S acusado de esfaquear o idoso Manoel Bezerra Lima, de 75 anos, foi preso em cumprimento a uma decisão judicial expedida pelo juiz plantonista da Vara Criminal de Campo Maior.
O acusado foi conduzido pela Polícia Militar a Delegacia Seccional ainda na noite desta sexta-feira (17). Na manhã deste sábado (18) foi dado cumprimento à ordem judicial.
A violência contra o idoso conhecido como Manelinho ocorreu na manhã da última quinta-feira (16). O acusado desferiu pelo menos dois golpes de faca contra a vítima, um no pescoço outro no tórax. O crime ocorreu no setor conhecido como Volta do Chifre. O idoso foi socorrido ao HRCM mas no início da noite desta sexta-feira (17) veio à óbito.
O falecimento de Manelinho gerou muita comoção no povoado. Ainda na noite desta sexta-feira um grupo de moradores veio até a sede do complexo de delegacias pedir por justiça.
O autor da violência é conhecido por ter distúrbios mentais e possivelmente por essa razão não havia sido preso logo após o crime. O mesmo segue à disposição da justiça.
Comentários: