Diário dos Carnaubais

MENU

Notícias / Piauí

Mãe e filha ficam feridas após acidente na BR-343 em Altos

O impacto foi tão forte que as vítimas, juntamente com a moto, foram lançadas a vários metros de distância.

453
Publicidade
Mãe e filha ficam feridas após acidente na BR-343 em Altos
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta quinta-feira (06), por volta das 15:30, um grave acidente ocorreu na Avenida Nossa Senhora de Fátima (BR-343), em frente ao Comercial Castelo, deixando duas mulheres feridas. Mãe e filha, que trafegavam pela Rua Atleta Macueba em uma motocicleta Honda Pop, foram atingidas por um veículo Nissan Versa quando tentavam atravessar a avenida.

 

De acordo com o motorista do Nissan Versa, que seguia em direção a Campo Maior, ele não pôde evitar o acidente, pois as duas mulheres "atravessaram de uma vez" na avenida, resultando em uma colisão. O impacto foi tão forte que as vítimas, juntamente com a moto, foram lançadas a vários metros de distância.

 

As duas mulheres ficaram feridas, com a filha sofrendo lesões mais graves que a mãe. No entanto, ambas permaneceram conscientes até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que rapidamente enviou duas ambulâncias para prestar socorro.

 

O motorista do Nissan Versa saiu ileso do acidente. As vítimas foram encaminhadas a um hospital local para receber atendimento médico.

 
 

Fonte/Créditos: FiapoNews

Créditos (Imagem de capa): Foto: Rubens Felix

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!