Diário dos Carnaubais

MENU

Notícias / Campo Maior

Motorista natural de Campo Maior é morto à tiros enquanto dirigia na PI-112, entre Teresina e União

O crime ocorreu por volta das 15h30 da tarde. Moradores da região ouviram os disparos de arma de fogo

2394
Publicidade
Motorista natural de Campo Maior é morto à tiros enquanto dirigia na PI-112, entre Teresina e União
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O motorista de um caminhão-baú, identificado como Valdenilson Sousa Oliveira, de 39 anos, conhecido como Lalá, morreu após ser alvejado no rosto com um disparo de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (21) na rodovia PI-112, entre União e Teresina. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão-baú e uma caminhonete onde estavam os autores do disparo vinham no mesmo sentido, de União para Teresina, quando teria havido uma discussão entre os dois, que teria motivado o crime.

"São dois veículos que vinham no sentido União - Teresina, já vinham discutindo desde União, e a uma certa altura, aproximadamente a 8 km da entrada da localidade David Caldas, próximo do povoado chamado São João, eles emparelharam os carros e um dos indivíduos atirou no outro. O que morreu veio a óbito ainda dentro do veiculo, na direção, não deu tempo nem sair do carro", disse o comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), Major Fábio Soares.

O crime ocorreu por volta das 15h30 da tarde. Moradores da região ouviram os disparos de arma de fogo. Equipe da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam diligências em busca dos autores do crime. 

Valdenilson, o Lalá, era natural de Campo Maior e residia na região do Bairro Fripisa. O mesmo deixa uma enteada e a esposa grávida. Segundo informações, o homem trabalhou durante algum tempo como segurança em festas na região e nos últimos tempos trabalhava como motorista para uma gráfica de Teresina.

As investigações deverão apontar o que motivou o crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Fonte/Créditos: Cidade Verde/Diário dos Carnaubais

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Veja mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!