Diário dos Carnaubais

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Notícias/Campo Maior

O imbróglio continua! Carboreto diz ser fake news que MDB de Campo Maior não terá candidato próprio ao majoritário 

Carboreto garantiu que trata-se de fake news e que o diretório estadual apenas reiterou que apoiaria aquilo que o diretório municipal decidir. 

O imbróglio continua! Carboreto diz ser fake news que MDB de Campo Maior não terá candidato próprio ao majoritário 
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ao menos duas matérias foram veiculadas em portais de notícia em Campo Maior dando conta de que o MDB estadual teria batido o martelo e que não teria candidato a prefeito no município nestas eleições,  mas que apoiaria Paulo Martins do PT e indicaria o vice na chapa.

Tal decisão teria sido acordada durante uma reunião ocorrida na última segunda-feira (13) com a presença do senador Marcelo Castro, dos deputados estaduais João Mádison, Pablo Santos, Dr. Hélio, Dr. Felipe Sampaio, o ex-deputado estadual Mauro Tapety (MDB) e outras lideranças do partido. 

Bona Carboreto, no entanto, correu às suas redes sociais e garantiu que trata-se de fake news e que o diretório estadual apenas reiterou que apoiaria aquilo que o diretório municipal decidir. 

Confira um trecho da legenda do post feito na manhã desta quarta-feira (15):

"Primeiramente quero desmentir essas fake News que estão falando que não sou pré candidato, sou sim pré candidato pelo MDB.  Essa discussão aí que estão distorcendo, foi levado para Teresina porque o MDB de campo maior na pessoa do excelentíssimo vereador Antônio Wilson Andrade não me responde, não fizeram uma reunião para se abrir a discussão do nome do carboreto no partido. É assim que se trata um correligionário?  Mesmo assim sozinho, estamos bem pontuados nas pesquisas, e confirmo que sou pré candidato pelo MDB. Se o partido não quer, me chame, faça uma reunião e lavre em ata o porque que não me querem como cabidato."

Carboreto destacou o fato de haver direcionado uma carta ainda em janeiro ao diretório municipal do partido falando de sua intenção de disputar nestas eleições e solicitando uma reunião para tratar do assunto. Segundo ele, até o momento não houve qualquer manifestação no sentido de responder a carta por parte do diretório e suas lideranças. 

O espaço está aberto para a direção do MDB de Campo Maior dar um posicionamento sobre o assunto.

FONTE/CRÉDITOS: Diário dos Carnaubais
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!