Diário dos Carnaubais

MENU

Notícias / Piauí

Patrão e funcionário morrem durante limpeza de poço na zona Rural de Água Branca

Segundo a polícia, o funcionário entrou no poço para fazer uma limpeza, quando começou a passar mal. O patrão entrou no poço para ajudar, mas também passou mal

634
Publicidade
Patrão e funcionário morrem durante limpeza de poço na zona Rural de Água Branca
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Patrão e funcionário morreram durante a limpeza de um poço localizado dentro de uma propriedade na zona Rural de Água Branca, a 99 km de Teresina, neste domingo (9). A suspeita é que foi utilizado algum material que possa ter causado asfixia nas vítimas.

Segundo a polícia, o funcionário entrou no poço para fazer uma limpeza, quando começou a passar mal. O patrão entrou no poço para ajudar, mas também passou mal. Ambos acabaram morrendo no local.

“Foram duas pessoas que morreram acidentalmente. Um funcionário entrou e acredito que estava fazendo uso de algum combustível líquido, que ele inalou o gás e passou mal. O patrão, assim que viu, tentou socorrê-lo, mas também passou mal. Uma terceira pessoa tentou ajudar, mas não conseguiu e acionou o socorro”, informou o delegado Bruno Luís, titular da delegacia de Água Branca.

Logo após o acidente, a polícia foi até o local e o Corpo de Bombeiros foi acionado. “O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado por volta das 14h para essa ocorrência e se dirigiu até a cidade para ajudar na retirada dos corpos”, informou o tenente Givaldo, do Corpo de Bombeiros.

Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, onde passarão por exames que poderão informar a causa das mortes. As identidades das vítimas não foram informadas.

Fonte/Créditos: Cidade Verde

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!