Dois piauienses e um maranhense foram brutalmente assassinados após terem sido sequestrados por uma facção criminosa na cidade de Rondonópolis, no Estado do Mato Grosso, na noite da última quinta-feira(30). De acordo com informações dos portais de notícias locais, mais de 10 operários de uma fábrica de pré-moldados da cidade foram sequestrados pela referida facção. Entre eles estavam os dois piauienses e o maranhense.
Os corpos dos três trabalhadores foram encontrados na manhã desta sexta-feira (31). Eles foram identificados como Tális Ferreira da Silva, Rennan do Nascimento Barato e Antônio José dos Santos Filho.
Conforme informações da polícia, os corpos de Tális e Rennan foram achados em uma área no anel viário da cidade, com as mãos amarradas. Eles sofreram vários golpes de facão na região do pescoço e um deles estava sem a cabeça.
Já José Antônio foi encontrado em uma região da cidade conhecida como Gleba Rio Vermelho. Ele estava com um tiro na cabeça e com uma corda amarrada no pescoço.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre quem cometeu os crimes ou suas motivações. Os sites locais deram a informação de que as vítimas são nordestinas.
Sequestro
Segundo a Polícia Civil, 14 pessoas foram sequestradas enquanto trabalhavam em uma empresa local em Rondonópolis-MT. A Polícia Militar foi acionada e, durante as diligencias para apurar o crime, encontrou nove das vítimas, que foram encaminhadas para a delegacia da cidade, onde prestaram esclarecimentos. Depois, outras duas pessoas foram achadas com vida nesta sesexta-feira(31).
Por volta das 06h30 desta sexta, a polícia recebeu a informação sobre os três corpos, sendo que dois deles estavam no Anel Viário e o outro na Gleba Rio Vermelho enrolado em uma coberta na beira da estrada.
A Polícia Civil segue apurando caso.
Fonte/Créditos: RD News/Só Notícias
Créditos (Imagem de capa): Reprodução
Comentários: