Diário dos Carnaubais

Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023

Notícias/Campo Maior

Polícia Civil prende responsável por assaltos à esposas de PM e de vereador em Campo Maior

A Polícia Civil informou que foram apreendidos com o acusado uma motocicleta e um aparelho celular que havia sido roubado em setembro na cidade de Altos

Polícia Civil prende responsável por assaltos à esposas de PM e de vereador em Campo Maior
Inagem ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil do Piauí através da Delegacia Seccional de Campo Maior comunicou na noite desta sexta-feira (17) a prisão em flagrante de um indivíduo de iniciais F.L.V.S. O mesmo é apontado como sendo o autor de vários assaltos ocorridos na cidade na última terça-feira (14). 

A prisão foi efetuada nesta sexta-feira (17). O local e as circunstâncias, bem como imagens do preso não foram divulgados.

Na última terça-feira vários assaltos à mão armada foram registrados em Campo Maior. Duas das vítimas foram a esposa do Tenente Cunha, da PM de Altos e a esposa do vereador Sena Rosa, presidente da Câmara Municipal. 

A Polícia Militar informou que foram apreendidos com o acusado una motocicleta e um aparelho celular que havia sido roubado em setembro na cidade de Altos. 

Além dos assaltos, o preso responderá também por receptação. A Polícia Civil segue investigando o caso com o intuito de descobrir o receptador das jóias roubadas das vítimas e recuperá-las. 

FONTE/CRÉDITOS: Diário dos Carnaubais
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!