Diário dos Carnaubais

MENU

Notícias / Política

Pré-candidato a vereador Hamilton Segundo visita instalações da Rede Clube em Teresina

Hamilton foi recebido pelo empresário Daniel Alencar, diretor do Grupo, que lhe apresentou as instalações

475
Publicidade
Pré-candidato a vereador Hamilton Segundo visita instalações da Rede Clube em Teresina
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O advogado criminalista e ex-vereador de Campo Maior, Hamilton Segundo, visitou durante a tarde desta segunda-feira as instalações do Sistema de Comunicação Walter Alencar no Bairro Monte Castelo em Teresina,  que compreende, entre outras coisas, a Rede Clube de Televisão e a FM Clube. 

Hamilton foi recebido pelo empresário Daniel Alencar, diretor do Grupo, que lhe apresentou as instalações. Daniel Alencar, filho de Campo Maior e filiado ao MDB, é um dos possíveis pré-candidatos a vice-prefeito da capital dos carnaubais na chapa de Paulo Martins, do PT. 

Hamilton Segundo, por sua vez, foi eleito vereador em 2016 e concluiu seu mandato em 2020. O advogado agora retorna, na base de Paulo Martins, como pré-candidato  pelo PT.

Sobre o Grupo Clube, o pré-candidato a vereador destacou a grandiosidade das instalações e pontuou a tradição e a capacidade de geração de empregos diretos e indiretos do grupo, fatores que contribuem e muito para o desenvolvimento do Piauí. 

"Fomos conhecer, a convite do Daniel (Alencar)... uma grande estrutura, empresa enorme, a nível nacional. Muitos empregos gerados direta e indiretamente. Uma empresa de uma magnitude  que engrandece muito o Piauí, além da tradição e um potencial econômico de geração de empregos enorme", observou Hamilton.

Comentários:

Veja mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!