Diário dos Carnaubais

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Notícias/Entretenimento

Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda após supostamente agredir outra participante

A Record informou que o momento da agressão será mostrado ao vivo na edição desta quinta

Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda após supostamente agredir outra participante
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 2023 nesta quinta-feira (19). Em comunicado oficial, a produção avisou aos peões que a participante colocou em risco a integridade física da colega Jenny Miranda durante uma briga. Também foi confirmado o cancelamento da roça de André, Kally e Nadja. 

Na manhã desta quinta-feira (19), uma série de embates entre as peoas ocorreu no reality show. A Record informou que o momento da agressão será mostrado ao vivo na edição desta quinta. Conforme Jenny, teria acontecido na área dos animais. 

Após o anúncio da expulsão, foi solicitado que os peões arrumassem a mala de Rachel. A sede da fazenda não recebeu bem a notícia, e jogadores como Lucas e Kally se revoltaram e acusaram Jenny de ter causado a expulsão de propósito.

ENTENDA A BRIGA 

Jenny, a fazendeira da semana, delegou que Rachel fizesse o trato das ovelhas, mas a jornalista se recusou, alegando que já havia feito na outra semana. A recusa gerou uma punição de 48h sem gás, e o clima esquentou. 

Rachel chegou a dizer aos colegas que em certo momento precisou colocar a mão na cara de Jenny para impedir que ela avançasse contra ela. Jenny por sua vez, acusa a adversária de agressão.

FONTE/CRÉDITOS: Diário do Nordeste
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!