A Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou mais uma operação policial na cidade de Campo Maior com o objetivo de combater infrações de trânsito, como o chamado rolezinho de moto , a prática do grau e identificar veículos com eventuais restrições de furto ou roubo na cidade.
A ação ocorreu na tarde deste domingo (09) e se concentrou na Toca do Bode e entorno, local que tem sido adotado para a prática das manobras radicais sobre duas rodas conhecidas como grau.
A operação tem à frente a Superintendência de Operações Integradas, com o delegado Matheus Zanatta no comando e contou com o apoio da Polícia Civil, Polícia Militar, Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), Diretoria de Inteligência da SSP, Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, Delegacia Seccional de Campo Maior, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Conselho Tutelar de Campo Maior.
De acordo com informações da SSP-PI, o organizador do evento e outros responsáveis por permitir o uso de motocicletas por menores de idade foram conduzidos à Seccional de Campo Maior. O Conselho Tutelar da cidade também acompanhou a operação.
Um homem não identificado foi detido por conduzir uma motocicleta roubada e um simulacro de arma de fogo foi apreendido no local.
Fonte/Créditos: Diário dos Carnaubais
Créditos (Imagem de capa): SSP-PI
Comentários: