Diário dos Carnaubais

MENU

Notícias / Policial

Tenente-coronel Etevaldo Alves deixa o 15º Batalhão de Polícia Militar sediado em Campo Maior

A solenidade de passagem de comando aconteceu no Quartel do Jenipapo, sede do Batalhão em Campo Maior com a presença de várias autoridades

414
Publicidade
Tenente-coronel Etevaldo Alves deixa o 15º Batalhão de Polícia Militar sediado em Campo Maior
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Tenente-Coronel Etevaldo Alves deixou o comando do 15º Batalhão de Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (16) após 8 anos e 7 meses de atuação no setor que inclui Campo Maior e as demais cidades do Território dos Carnaubais.

A solenidade de passagem de comando aconteceu no Quartel do Jenipapo, sede do Batalhão em Campo Maior, com a presença de representantes da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, do Comando-Geral da PM-PI e do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte.

Policiais lotados em todas as cidades pertencentes ao 15º BPM também se fizeram presentes na solenidade, além de autoridades políticas locais. 

Assume o lugar do tenente-coronel Etevaldo Alves, o também tenente-coronel Reginaldo Costa. O militar tem 30 anos de Polícia Militar e comandava até então o 22° Batalhão, no Bairro Promorar, em Teresina.

Já Etevaldo Alves segue para o recém-criado 31° Batalhão na cidade de Cocal da Estação. A transferência foi um pedido do próprio Etevaldo Alves que disse em entrevistas recentes precisar passar por cidades e regiões diferentes em busca de experiência para a carreira.

Fonte/Créditos: Walton Carvalho

Créditos (Imagem de capa): Divulgação/PM-PI

Comentários:

Veja mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!