Diário dos Carnaubais

MENU

Notícias / Entretenimento

Tiroteio interrompe show de Maiara e Maraísa e mata adolescente em Palmas

Um policial militar também foi baleado e está internado. Caso ocorreu em show de aniversário de Tocantins

320
Publicidade
Tiroteio interrompe show de Maiara e Maraísa e mata adolescente em Palmas
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um adolescente de 17 anos morreu na madrugada desta sexta-feira, 6, durante o show de aniversário de 35 anos de Tocantins, após ser ferido em um tiroteio. A dupla Maiara e Maraísa estava no palco e teve que interromper a apresentação. Um policial militar a paisana também foi ferido. 

De acordo com o Governo de Tocantins, o caso ocorreu na praça dos Girassóis, em Palmas. Por volta das 3h, enquanto a dupla sertaneja sertaneja se apresentava, começou uma discussão entre dois homens. Durante a confusão, um deles tomou a arma do policial e atirou contra o agente de segurança. 

O PM foi atingido por dois tiros, um na costela e outro no quadril. Ele foi socorrido e passou por uma cirurgia no Hospital Geral de Palmas. Na confusão, um adolescente de 17 anos acabou sendo baleado na cabeça e morreu no local. Durante o tiroteio também houve correria e tumulto. 

Ainda segundo a administração municipal, um casal teria sido ferido por tiro de raspão mas passa bem. O caso é investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Palmas). Até o momento, o suspeito do crime não foi identificado. 

Em nota o Governo do Tocantins informou que lamenta com muito pesar a morte e informa que não está medindo esforços para esclarecer todos os fatos e responsabilizar o autor do homicídio.

Fonte/Créditos: Terra

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!