Diário dos Carnaubais

MENU

Notícias / Campo Maior

Vítima de acidente de motocicleta em Campo Maior morre no Hospital de Urgências de Teresina

Erinelda era natural de Nossa Senhora de Nazaré e morava em Campo Maior. Antes do acidente ela trabalhava em uma empresa de festas em Teresina. Ela deixa uma filha.

2497
Publicidade
Vítima de acidente de motocicleta em Campo Maior morre no Hospital de Urgências de Teresina
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Luto! Erinelda Alves Claro, que se encontrava em uma UTI no Hospital de Urgências de Teresina desde o dia 31 de maio após ter sofrido um grave acidente em Campo Maior, faleceu no final da manhã desta segunda-feira (10).

A morte foi confirmada pela filha da vítima, que a acompanhava durante o tratamento no HUT. Erinelda seguia em coma e a confirmação da morte se deu por volta do meio-dia.

O acidente que ocasionou a internação aconteceu no entorno do chamado "Balão do Hospital", quando Erinelda, que estava de motocicleta, foi atingida por um veículo. Erinelda sofreu um forte trauna na cabeça e uma fratura exposta na perna. 

Siga o Diário dos Carnaubais no Instagram 

A família chegou a realizar uma campanha de arrecadação para custear as despesas com o tratamento. 

Erinelda tinha 40 anos, era natural de Nossa Senhora de Nazaré e morava em Campo Maior. Antes do acidente ela trabalhava em uma empresa de festas em Teresina.

O corpo deve ser liberado ainda nesta segunda-feira e seguirá para Nossa Senhora de Nazaré. O velório ocorrerá na residência da mãe da vítima e o sepultamento será no Cemitério Lagoa da Cruz. Erinelda deixa uma filha.

 

Fonte/Créditos: Diário dos Carnaubais

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!