Diário dos Carnaubais

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Notícias/Piauí

Vizinho é assassinado a tiros após ser confundido com ladrão, no Piauí

Durante a madrugada de domingo (12), vizinhos perceberam que uma casa estava sendo arrombada. À pedido da dona da casa, um dos vizinhos foi verificar a situação e foi morto

Vizinho é assassinado a tiros após ser confundido com ladrão, no Piauí
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Demerval Lobão
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem chamado Eduardo da Costa Araújo foi morto a tiros dentro de uma casa na cidade de Demerval Lobão, no Piauí, neste domingo (12). Segundo a Polícia Militar, Eduardo foi morto por engano, ou ser confundido com um ladrão.

Segundo a PM, a casa onde aconteceu o crime estava vazia, e durante a madrugada de domingo, vizinhos perceberam que ela estava sendo arrombada. Ao ser avisada sobre a situação, a dona da casa pediu para que Eduardo, que também era vizinho, entrasse no imóvel para verificar.

Enquanto Eduardo estava no imóvel, um parente da dona da casa chegou, também ao saber a notícia da suposta invasão. Ao encontrar Eduardo dentro do terreno, o matou com vários tiros.

A pessoa que atirou fugiu do local antes da chegada dos policiais, e eles encontraram Eduardo falecido do lado de fora da casa. Uma das janelas da casa foi arrombada (foto).

A PM fez buscas na região mas a pessoa que atirou em Eduardo não foi localizada. A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE/CRÉDITOS: g1 Piauí
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!