O motorista Paulo Ferreira do Nascimento, uma das vítimas do múltiplo acidente ocorrido na madrugada de 14 de agosto, na PI-331, que liga Boqueirão do Piauí a BR-343, na altura do Povoado Rua 10, não resistiu aos traumas e veio à óbito na tarde desta quinta-feira (21), uma semana após o acidente.
Na ocasião do acidente, o “Irmão Paulo” estava ajudando a socorrer o cunhado, Juscelino, vítima de um acidente anterior, quando foi atropelado por um automóvel que passou em alta velocidade pelo local.
Segundo informações de populares, ele teria sido lançado vários metros a frente e chegou desacordado no HRCM, tendo sido transferido ao HUT em seguida.
Na tarde desta quinta-feira (21), veio a confirmação do falecimento por meio de familiares.
Paulo trabalhava como motorista, era atuante na Igreja Assembleia de Deus em Boqueirão e ex-servidor da Secretaria de Saúde do município. A prefeitura Municipal emitiu nota de pesar.
“A Prefeitura Municipal de Boqueirão do Piauí e a Secretaria Municipal de Saúde lamentam profundamente o falecimento de Paulo Ferreira do Nascimento, vítima de um acidente ocorrido no dia 14 de agosto no Povoado Rua 10. Ex-colaborador da Saúde de nosso município, irmão Paulo, como era carinhosamente conhecido, será lembrado pelo seu compromisso e solidariedade. No momento do acidente, ele prestava auxílio às vítimas quando acabou sendo atropelado. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, rogando a Deus que lhes conceda conforto e força.”
Irmão Paulo deixa a mulher e dois filhos pequenos.
Comentários: